9
 a impressora de fotos para as unhas, no Brasil

Para melhorar ainda mais a vida das mulheres,chegou no Brasil a MY  NAIL CLUB,um jeito bem divertido de colorir as unhas, divertido mesmo, vocês já imaginaram levar as suas fotos e imagens favoritas para as unhas? Então, a MY NAIL CLUB, impressora de fotos para as unhas vem com 500 possibilidades de estampas (abstratos, étnicos, desenhos florais, tribais,fotos de personalidades, delicados e até logomarca). 



Pode também levar a que quiser em um pen drive ou tirar uma foto na hora, na webcam as imagens podem ser ajustadas , pintar todas ou só algumas, a mais pedida é a filha única.




                                Tem que manter as unhas lisas e polidas antes de usar a máquina.E poderão ser encontradas em salões de beleza, boutiques fashion e eventos.Nos Estados Unidos, a impressora estará em todas as lojas de cosméticos SEPHORA .


2
De volta esquadrão da moda 


Estou tão alegre em saber que o programa vai voltar,não perdia uma e agora é que não vou perder mesmo,com as novidades que vai ter, a historia da "escolhida" vai ser mais aprofundada . gostava também do esquadrão do amor, mais da moda o nome já diz tudo, focam mais sobre a moda . então agora é só ficar  esperando. 

4
                                                      look da semana

adoro assistir o programa emcena do canal meio norte, no programa passa sempre looks maravilhosos e esses ai são  os looks da semana.