Milagres da Maquiagem

4

   Alguém acredita que a maquiagem pode fazer milagre?. Pois é isso que vamos falar hoje,  ela pode fazer certas mudanças no rosto,tirando manchas, aumentar os olhos ou diminuir, a boca é do mesmo jeito, e o nariz também da pra dá umas pequenas mudanças, e outras mais ... a maquiagem é amiga da mulher  nos ajuda a esconder certas imperfeições, nos deixa muitas vezes bem mais segura, agora olhem algumas fotos em que a maquiagem deu uma boa força.





Maquiagem Ruby Rose

0

  Lindas, quando fazemos aquilo que gostamos, fazemos bem feito, acho que vocês , já ouviram falar nisso, não é? Então, adoro muito e demais maquiagem, e para minha sorte trabalho com elas, pois é, garotas vendo pelo site, maquiagens, e como uso muito maquiagem  posso fala da qualidade de cada uma delas, por exemplo, as maquiagens da Ruby Rose, de inicio quando fui usar, nem pensava ainda em trabalhar com vendas, acostumada em usar sempre uma certa marca de maquiagem, quando precisei comprar um pó compacto urgente para usar, o outro tinha caído quebrado, nossa vocês já deve até imaginar, pensei logo,tenho que comprar, como não tinha da marca que era de costume usar tive que comprar um pó compacto Ruby Rose, fiquei preocupada, imaginando será que compro!? A  é o jeito, então fui lá e pronto levei para casa,mas o meu medo era por causa do preço, achei barato de mais, e chegando  usei, fiquei surpresa por que era maravilhoso , perfeito e ainda pelo um precinho, hoje em dia até vendo e recomendo, e resolvi tirar fotos para mostrar, como é lindo o  estojo de maquiagem e prático, as cores da sombra é super linda,. Preste bem atenção  que  ela parece ser bem pequena mas quando abri,.. se torna grande.  














Lenços demaquilantes Natura

0
  Minhas queridas, maquiagem é muito bom, mas temos que ter o cuidado com a pele, tirar sempre antes de dormi, e o meu preferido  são lenços demaquilantes da Natura, por vários motivos ele é de uma ótima qualidade, perfumado e realmente deixa a pele bem limpa, e além de tudo isso, o preço é maravilhoso,  a embalagem é super fofa, de várias cores,   a minha é essa das fotos abaixo. então agora vamos para as fotos, e vocês podem falar do que você acham.

aqui uma leve maquiagem
essa é a minha

com outra embalagem
olha o tamanho do lenço
depois de usar o lenço, mesmo usando pouca maquiagem da para ver a diferença








batom Rosa Nude da Natura

1
       Ho fotos difíceis, eu estava clicando na maior alegria, quando fui passar as fotos para o blog, cadê as fotos!?. pois não sei para onde foi, só sei que sumiu, então vou colocar pelo menos algumas, que ainda ficaram. Então passando para o nosso papo de hoje, vou falar do batom rosa nude da Natura,.meninas imaginam quando vi esse batom fiquei apaixonada, por que ele é perfeito para se usar no dia a dia, a cor dele você ver pouco, é maravilhoso para quem não gosta de usar batons de cores forte de dia, que é o meu caso, gosto muito de maquiagem,isso vocês já estão cansadas de ver aqui no TAL DE BLUSH, mas quando é pela manhã , muito difícil me verem maquiada, uso apenas um protetor solar facial,agora tenho esse batom que chegou para completar.
essa foto tirei do site nosso balaio







os lindos looks de Roberta (Glória Pires) da novela a gerra dos sexos

0
 Olá meninas, a postagem hoje vai ser uma maravilha, falar de uma atriz que eu tenho uma admiração,ainda mais com esse personagem da novela , que é uma beleza, mas vamos lá eu não vou fala na verdade da atriz mas sim da Roberta,é isso ai com aqueles looks lindos é de encantar qualquer, e  cabelo nem se falar, ficou perfeito nela, eu adooro, então ta ai algumas fotos que escolhi, espero que gostem, agora vamos comentar.



adorei 
o cabelo dela é lindo

outro look lindo.