Maquiagem Ruby Rose

0

  Lindas, quando fazemos aquilo que gostamos, fazemos bem feito, acho que vocês , já ouviram falar nisso, não é? Então, adoro muito e demais maquiagem, e para minha sorte trabalho com elas, pois é, garotas vendo pelo site, maquiagens, e como uso muito maquiagem  posso fala da qualidade de cada uma delas, por exemplo, as maquiagens da Ruby Rose, de inicio quando fui usar, nem pensava ainda em trabalhar com vendas, acostumada em usar sempre uma certa marca de maquiagem, quando precisei comprar um pó compacto urgente para usar, o outro tinha caído quebrado, nossa vocês já deve até imaginar, pensei logo,tenho que comprar, como não tinha da marca que era de costume usar tive que comprar um pó compacto Ruby Rose, fiquei preocupada, imaginando será que compro!? A  é o jeito, então fui lá e pronto levei para casa,mas o meu medo era por causa do preço, achei barato de mais, e chegando  usei, fiquei surpresa por que era maravilhoso , perfeito e ainda pelo um precinho, hoje em dia até vendo e recomendo, e resolvi tirar fotos para mostrar, como é lindo o  estojo de maquiagem e prático, as cores da sombra é super linda,. Preste bem atenção  que  ela parece ser bem pequena mas quando abri,.. se torna grande.  













0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t