ESMALTE: Penélope Luz

6

Essa eu adorei, e por isso resolvi fazer este post , falando sobre os esmaltes Penélope luz, são lindos, eles são feitos com misturas (pigmentos, glitters e outras mais) e são conhecidos como esmaltes artesanais . você pode comprar ele no próprio  Facebook da Luciana ( pseudônimo Penélope Luz),custam é média 16 ,00 reais.  É de  se apaixonar por eles.

                   E ai gostaram? Então vamos para os comentários. 
                     

Looks : PINK

2

     Muitas mulheres amam o Pink, mas as vezes não sabe usar ou tem medo, por que é uma cor   ->  CHEGUEEIII!!  sem dúvida, chama atenção mesmo,mas quando é bem vestido, ele dá um brilho especial ao seu look,. Eu confesso que não é uma das minhas cores preferida, gosto de um preto,mas agora até que estou vendo com outros olhos, ele pode até melhorar na hora de vestir qualquer roupa , e ficar bem bonito, é uma cor alegre e que vai deixar o seu look alegre também,.. para quem não era acostumada  e que aderir, é só usar em pequenos acessórios, mas isso não significa que quem já gostava vai usar agora do pé a cabeça, tudo tem que ter um bom senso. O Pink é um complemento, pode ser na bolsa,calça,vestido,blusa,short  e outros, você escolhendo um desses , ficará linda.
   




E ai o que vocês acharam? 
beijão.!


Olha ai meu look !

0
     Mudando aqui um pouco, é hoje resolvi brincar mais e usar um pouco da ousadia, sou acostumada a usar roupas mais românticas, e para não virar rotina, vesti algo mais escuro, desde ontem que eu estava pensando em fazer isso e hoje cheguei a essa conclusão, por que não mudar?, então me joguei!!! hooo!
certo que não da para ver muito bem a make,,, mas essas fotos são tiradas do celular, não são perfeitas mas  acho que da para entender um pouco, resolvi usar um batom super vermelho, e com certeza  que a sombra já é mais clarinha, mas o que amei mesmo foi a minha saia, com listras na vertical, sou fã de roupas listradas, e estou também com uma blusa de renda preta, o salto não pode faltar amooo de muitão, e na verdade, fiz o que me deu na cabeça e gostei, sabe acho que as vezes fica mais divertido brincar com seu estilo.