longe do blogger... alguns dias.

2
olá meninas  vou passar alguns dias longe daqui, mas não é pulando carnaval, mas desejo que quem vai seja bem legal, a e não esqueçam de contar as novidades depois. Então agora vou falar aonde vou passar esses 5 dias. Apartir de sábado vou fazer parte de um evento religioso, chamado CONCAFRAS campanha de fraternidade Auta de Sousa, realizado pelo centro espirita chico xavier,  e outras casas espiritas do Brasil e fora do país também,fico feliz por que é trabalho de ajuda ao próximo, com cursos e campanha de arrecadação de donativos.Já estou com saudade daqui, mas quando voltar vou contar as minhas novidades também. beijão para todas vocês. fiquem com DEUS.




As peças da coleção da 284 para a C&A

6

          A C&A divulgou as peças de sua coleção em parceria com a 284.Ao todo são 106 itens(roupas,calçados,bolsas... e muito mais) e tudo isso só vai chegar nas lojas no dia 26 de fevereiro,  eles são de várias cores, com tachas e estampas, é uma variedade, e quem gosta , adora somos nós mulheres, pois quanto mais diversidades melhor. Organizei algumas fotos aqui só para termos mais ou menos uma noção dessas belezas. A e o preço varia de R$ 12,90 à R$ 199 .








Agora é só comentar meninas.beijos!



Black Crystal:Nova coleção do make o BOTICÁRIO

3

   Semana passada O BOTICÁRIO organizou um grande desfile mostrando a nova coleção que é composta por  quarteto de sombra, blush, delineador em  gel entre outros, lá esteve modelos famosas como Ana Claudia Michels, Renata Kuerten e mais.... a também faz parte dessa coleção os esmaltes.., estou curiosa para conhecer pessoalmente essas novidades.





  




amei












   

As melhores maquiagens do Brasil

3
      Só em ler o título, nós que gostamos muito de makes já sabemos quais são essas linhas de maquiagem,pelo menos uma vocês devem ter acertado, então são elas mesmo à NATURA,BOTICÁRIO e AVON. Cada uma dessas marcas não se preocupa só com a beleza mas também com seu bem estar, eles investem bastante na qualidade de cada produto que é feito,as vezes alguns deles tem um preço meio pesado para o bolso em frente de outras marcas, mas como já ouvimos muito aquele ditado (as vezes o barato sai caro), por isso é bom investir nessas belezas. Pelo menos eu uso um pouco de cada, na verdade eu uso muito Natura, haha, como sou consultora da natura, eu aproveito para usar muito desses produtos, e adorooo.
 




Então você que usa ou já usou alguns desses produtos ou é consultora  comente  a sua experiência, e quem ainda não pode também comentar, vamos trocar ideias . beijos garotas!