Olha ai meu look !

0
     Mudando aqui um pouco, é hoje resolvi brincar mais e usar um pouco da ousadia, sou acostumada a usar roupas mais românticas, e para não virar rotina, vesti algo mais escuro, desde ontem que eu estava pensando em fazer isso e hoje cheguei a essa conclusão, por que não mudar?, então me joguei!!! hooo!
certo que não da para ver muito bem a make,,, mas essas fotos são tiradas do celular, não são perfeitas mas  acho que da para entender um pouco, resolvi usar um batom super vermelho, e com certeza  que a sombra já é mais clarinha, mas o que amei mesmo foi a minha saia, com listras na vertical, sou fã de roupas listradas, e estou também com uma blusa de renda preta, o salto não pode faltar amooo de muitão, e na verdade, fiz o que me deu na cabeça e gostei, sabe acho que as vezes fica mais divertido brincar com seu estilo.









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t