saia longa

2

Em um domingo calmo como hoje, resolvi visitar as amigas, só esqueci de tirar umas fotos lá, que pena por que quando estou com  aquelas garotas, nossa!bagunça total,mas quando cheguei em casa resolvi tirar umas fotos, para mostrar  a saia que resolvi usar, as fotos que postei não são uma das melhores, mas tento fazer de um jeito improvisado que dê certo.Então usei essa roupinha que para mim é perfeito para ficar bem vestida e agradável nesse litoral, eu sou apaixonada por saia longa e estampada, e o mais legal que pode ser usado com salto, pois antes as baixinhas não usava por que parecia ficar mais baixa, mas hoje em dia você coloca um salto e nem da para ver,por que  a saia com seu tamanho da uma desfaçada, então ai fica a dica.





                                                 

2 comentários:

Vanessa Benko disse... [Responder Comentário]

Vim retribuir sua visitinha ao meu blog, já estou seguindo, viu?!

Ai, eu amo sai longa, essa sua ficou maravilhosa demais! :q

Beijos
Blog Secret Box

Unknown disse... [Responder Comentário]

Sou suspeita pra falar de saia longa por que adoro, acho que transforma até o look mais simples em algo mais elegante. Adorei! :)

https://www.facebook.com/BlogDevaneioInteligente

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t