no clube com os amigos

0
   Quanto tempo longe daqui, agora que voltou os estudos ta mais difícil aparecer aqui, mas aproveitei esse domingo para relaxar, fui para o clube junto com todas as pessoas que fizeram parte da CONCAFRAS, e com minha família, aproveitei para levar o meu bb. Chegando lá me encontrei com algumas amigas, tiramos algumas fotos, foi muito divertido pois os rapazes foram jogar bola enquanto as mulheres ficaram na torcida, os jogadores la de casa,  papai e meus dois irmãos, time do papito ganhou hooooo !hehehe! e o churrasco foi show, estava tudo muito bom. Agora da uma olhadinha nas fotos.
eu, jessica (conhecida também por jessiquinha eu chamo maninha) que está de amarelo e acima loysyane que estava passando só as ferias aqui.

são gatas, e super gente boa.

apareceu uma princesa para brincar com meu filho

olha ai o time, mas ta incompleto, os dois primeiros são os meu irmãos e o primeiro da fileira sentado é meu pai. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t